terça-feira, 6 de agosto de 2013

Desfile


Meninaaas !!! Olha quem voltou?? haha'
Quem desfilou nessas férias ???? quem ? quem ? quem ?
Euuu !!!! (hahaha)
Bom eu desfilei para a Botique By Lucy, aqui em Atibaia em um club ! E minha amiga, a mãe dela, vó, tia e a minha mãe também desfilaram !!! Uffaa, quanta gente ! Fora as outras ''modelos'' (haha)
Foi um desfile da colecão outono/inverno e primavera/verão!
                                                      Galera, eu abri o desfile! Nossa, quase morri ! hahah sério ! 
Outono/Inverno
     
Primavera/Verão
Primavera/Verão


                                                       Essa aqui é a Manô, minha amiga !! <3 
                                                                                   
Primavera/Verão
                                                   E agora a minha mamis ! 

                                                 
Outono/Inverno.
Primavera/Verão

                                                                Vez da Dani !!!


Primavera/verão



Primavera/verão
                                                                     
Outono/inverno
                                                   E agora fechando o desfile Dalva e Chú !!! 
                                                                                                              

Primavera/Verão

               
           Primavera/Verão

                               
                             
                                                                          
                 

                                               
Bastidores com a Manô !!!!
                                                                                                        
                                                       
 


E ai gostaram ???? Bom essas roupas estão a venda na Botique ! Quem quiser o telefone é só me pedir!!!

Super beijo e até a próxima <3                                                                                              
                                                                 www.twitter.com/Alineebk

Nenhum comentário:

Postar um comentário