sábado, 19 de outubro de 2013

Depois do Atlântico...(Londres e Paris)

Gente!! Oi!
Como eu disse aqui estou eu, em um sábado a noide após um role, escrevendo esse post..(aah só para dizer que eu estou MUITO feliz por ter comecado o horário de verão, haha) enfim...vim aqui mostrar um pouquinho da minha viagem..se preparem porque eu voltei com muita vontade de post e mais posts..hahaha ''Isso é ruim ou bom????''
Para comecar vou fazer Londres e Paris e em um outro post faco Suica e Itália, ok?
 Eu desembarquei em Londres...só para dizer que o Aeroporto é top!
 Olhem que maravilha de sol (;
 Trem londrino!
 The Big Ben !
 Troca da Guarda Real!

 A Times Square de Londres! haha amei!

 Palácio onde o Príncipe Willian apareceu quando se casou com a Kate ! Lembram??
 Harried! Ir para Londres e não ir para a Harried é tipo ir para a Itália e não comer massa!
 Olá, london eye!
 é nois! hahah

Palácio que a Rainha passa a semana...

Agora Paris:



                                                                Mais palácio pra vcs!




                                                          Catedral de Notre Dame!
Avenida mais famosa de Paris!
Gente falta a Eurodisney tbm...vai ficar para um próximo post...eu assim..nao postei nem 10% de tudo que eu vi mas eu fiz um resumão aí das coisas que eu mais gostei !!!

Super beijo e até! www.twitter.com/Alineebk

Nenhum comentário:

Postar um comentário