quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O seriado da minha vida: ??????

Gentees! Eu não sei se vcs sabem mas quem me segue lá no twitter sabe, que eu simplesmente apaixonada por uma série, que agora estou além de assistindo, lendo!
Sabem qual é ???
Vou por uma música pra ver se ajuda..
Lá vai:
Ajudou?? haha 
SIM! SIM! SIM! Eu amo Pretty little liars <3
Bom pra quem ainda não conhece, essa série gira em torno de 5 amigas, da qual uma morre e durante toda a série as outras amigas procuram pela falecida.Tem tbm alguém que ficam espionando as meninas e ameacando, mandando bilhetes...enfim tem muito mistério, suspense e dá um medinho de leves!
Bom eu resumi bem, bem, bem resumido! Por isso assistam e depois me contem !!! Beijinhos
-A (vcs vão entender isso assistindo, e pra quem já sabe...hehe)

Um comentário:

  1. Me sinto orgulhosa de ter mostrado essa serie pra vc e pra Fer, agr vcs amam beem mais que eu! hahahaha

    ResponderExcluir