sexta-feira, 11 de julho de 2014

Looks de Viagem!

Meninas, talvez algumas de vcs me acompanham a algum tempo aqui no blog e sabem que ano passado eu viajei pra Europa, então eu resolvi(só agora, eu sei haha) postar os looks da viagem e tals! 
O que eu usei muito foi calca jeans, camisa ou blusinha e jaqueta, casacos...TÊNIS!!!
Vamos as fotos então, aaah pode ser que eu repita em alguns looks, é pq eu me apaixonei por algumas fotos e quis postar! hahaha <3
                                                                         



                                                                            Coliseu!
                                                                     Fontana Di Trevi!





                                                                        Big Ben!

                                                                             London Eye! 



Palácio de Buckingham!
                                                                             Paris!


                                                                          Torre Eiffel!

                                                                  Catedral de Notre Dame!



                                                                      Palácio de Versalhes! 
                                                                Museu do Louvre!
                                                                            EuroDisney!





                                                                   
                                                                        Zurique!
Lucerna!
                                                                     Lucerna!

                                                                    Casa de Giulieta!!!
Veneza! 

E ai meninas??? O que acharam????
Qual foi o melhor Look?

Friend! Dona da ''By Lucy'', boutique pra onde eu desfilo e compro minhas roupas! Add no facebook!!
Family<3

Bjs e até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário