domingo, 13 de julho de 2014

Louis Vuitton na Copa do Mundo


Siim!!! A Louis Vuitton desenhou exclusivamente para a Taca da Copa uma maleta sob medida!
Meninas, eu não sabia!!Quando eu vi no instagram da Gisele a foto da maleta, fiquei tipo:''Pq ela ta com uma maleta de maquiagem???'' mas eu estava errada já que era a Taca!!!!
A Fifa que decidiu isso! Claro!Já Taca precisava ser carregada com muita protecao!!!

E que foi aberta pela nossa linda e maravilhosa modelo Gisele Bündchen!!!!
Gostaram do modelo da maleta???? 
Aiaia quero ela pra mim!!! Só euu???? hahaha
E genteee para tudo que eu me apaixonei pelo sapato que a Gisele estava usando hoje! tipo, me apaixonei de querer ir lá no Maracanã e pedir para ela me dar! não mentira, nunca faria isso!hahaha ou sim? não, não faria! hahaha
Bom foi isso!!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário