quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Desfile: Outono/Inverno


Gente!!! Desfilei em Julho para a a Botique: ByLuci, mas eu esqueci completamente de postar as fotos aqui! Hahahha (poliedro mata, meninas) temos vááárias...mas, como foi a, sei lá, quase 6 meses atrás, elas já não estão mais aqui no meu celular ): 
Porém, tenho algumas bem legais!!! Querem ver???? 


Galera, sério, é muito divertido, para nós passa de um trabalho para uma brincadeira! A gente se diverte, dá milhões de risadas, ficamos nervosas, com medo...mas no final dá tudo certo! Hahaha Aaah, essa aí na segunda foto, é a minha mãe(diferente de mim, né? Eu sei, todos falam! Rsrs) ela também desfila(ela adoraa!!) hahaha ai ai mãe..kkk
Bom, se vocês gostaram dos looks é só adicionar a "ByLuci" no facebook e conferir à todas as novidades!!! 
A Botique fica em Atibaia-Sp, no Bairro Loanda! 
Super beijo e até <3 




Nenhum comentário:

Postar um comentário