segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Um vício: provar roupas

Sabe quando você entra em uma loja e começa pegar todas as peças possíveis?? Então, eu sou assim! Hahaha 
Sei lá, mas é tão bom ficar provando as roupas e vendo qual ficou boa, qual ficou ruim...(eu sei, isso não é normal! Rsrs).No sábado, eu fui ao shopping aqui de São José dos Campos, ele é bem pequeno e quase não tem muitas lojas, mas, as têm  são maravilhosas, tipo, amor eterno! <3 ééé..o nome do shopping é: Shopping Colinas.

O que dizer sobre?? Só que essa mulher aí é a minha mãe! Rsrs 
Essa loja se não me engano é a : Le Lis Blanc; e gente, socorro, eu fiz amizade com o atendente! Ahhaha juro, ele me passou o whats dele e agora nos falamos. Hahaha Ele é maravilhoso!  (sabe quando tem aqueles atendentes de filme, tipo, "Garotas S.A" ? Ele é um desses, ele e um amigo dele! <3 já fazem parte da minha vida! Hahaha) 
Bom essas peças custam em média: 
Saia: 340,00 reais.
E as blusas custam, mais ou menos, 480,00 reais, cada.
Essas blusam são de seda  e a saia, um tecido de tricot..algo assim!!! Gostaram? 
Outra loja que eu fui, é a Arezzo..fui lá comprar um presente para um aniversário que eu vou no sábado..enfim..a coleção ta linda, perfeita...sem palavras...queria comprar tudo! 

Tá ai alguns dos modelos...o preço é bem diversificado, então fica mais complicado para eu postar todos eles aqui, mas em média vai de 100,00 a 500,00 reais...chutando bem por cima..
É isso! Se vocês gostaram, essas lojas têm em vááários shoppings..é bem fácil  de achar!!!! 
Bjoos e até <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário