sábado, 29 de junho de 2013

MUSICAL: O REI LEÃO.

Heeey ! 
Galeraa !! Eu fui hoje num musical tipo P-E-R-F-E-I-T-O !! 
Adivinhem !!! hem hem hem (hahaha)
Fui no Musical do Rei Leão, que olha fica a dica é lindo, maravilhoso, apaixonante...aaai muito bom mesmo !!!!
Quem já foi ??? Vcs tbm se apaixonaram assim como eu ?? haha
Eu fui com o pessoal da minha escola, o Anglo Atibaia..e tinha muita gente !!! Nós ficamos bem no meio do teatro, onde é pra sentar, sabe ?


Gente mais uma coisinha, é muito parecido com o da Broadway mesmo viu !!! 

Olhem o trailer do filme mesmo:
http://www.youtube.com/watch?v=rHiHRhbTv-Q
E aqui a música Hakuna Matata, que é de uma parte do filme...e uma das minha favoritas ! hehe
http://www.youtube.com/watch?v=5yPjv3GP5kI

E ai já sabem cantar ????
Não é muito fofo o filme ?? Imagine num teatro, onde pássaros voam em cima de você, onde você ri muito, porque eles usam acões do dia a dia no filme, como: ''Compartilha que eu curto'' hahahah foi muito divertido !! 



Beijinhos !! Aaah tem tutorial novo chegando hem !!! 
www.twitter,com/Alineebk

Nenhum comentário:

Postar um comentário