sábado, 8 de junho de 2013

New hair ?!

Meninaaas !!!! Eu tenho uma SUPER, MEGA novidade !!
EU CORTEI O CABELO !!! (hahaha) eu sei, adoro cabelo comprido, acho muito lindo mas eu já tava cansada do peso do cabelo (sim, o meu cabelo pesa muuuito), cansada do mesmo tamanho (mesmo que eu mudava a franja ou o corte).Aah sei lá, tava entediada já !!!
Então resolvi cortar !!! E futuramente vcs terão outra novidade sobre o meu cabeloo !!! (hahaha, surpresaaa). 
Olhem as fotos do antes e depois:

Antes e Depois !!! CORTEI MUITO, NÉ ???

Hahaha, brincadeirinha !!! Minha mãe fez uns rolinhos, para dar uns cachinhos no final do cabelo !!!!
Mas aqui está o meu cabelo hoje:

Gostaram ??
E ai, meninas acharam que ficou bom ??? Curtiram meu novo look ?? hen hen hen !!! hahha
Qual desses vcs preferem ??? 



Bom eu adorei e é bem capaz que o próxiimo corte seja esse curtinho sim !!! hehe 
Beijinhos e até a próxima !!!     www.twitter.com/Alineebk

Nenhum comentário:

Postar um comentário