segunda-feira, 24 de junho de 2013

Naked one or two !


Meninass !!! 
Eu sei que ter muita maquiagem não é de uma vez só..mas tem duas palhetas que simplesmente resolvem o problema de vcs !
Porque essa palheta tem todas as cores das mais claras às mais escuras, possibilitando que a gente faca makes para festas ou makes para o dia a dia, sabe ??
Essas palhetas maravilhosas são a Naked one ou a two !!!
Eu particularmente prefiro a two, eu acho que as cores que vem na palheta dá para variar mais os makes e são as essenciais para qualquer tipo de maquiagem, sendo a mais simples ou a mais complexa, sabe ???!!!
Olhem as palhetas:
Essa é a Naked one !!! Tem cores lindas !!!

Essa é a Naked two ! O que eu gosto mais nela, é que ela tem o preto (cor básica  para uma make de festa, e vários tons que servem como iluminadores ou um base para a pálpebra móvel !!!
O preco das palhetas nos Estados Unido custa perto de uns 50 dólares...aqui no Brasil é mais ou menos perto de uns 200 reais (bastante diferenca né?! Mas vai por mim vale muito a pena, vc vai economizar pq tem várias sombras em um só conjuntinho e sombras principais !!)

Gostaram ??? Vão comprar a de vcs ???
www.twitter.com/Alineebk Super beijo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário