quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sem demora...

Meninas !! Oi, quanto tempo, né ??
Eu ando meio sumida, e eu sei disso mas é porque eu estou em época de provas e tals, e vira a maior correria...mas eu estou aqui para dar uma dica muito básica e essêncial !!!
Galera, todo dia eu acordo muito cedo, porque eu estudo de manhã ): e eu não tenho muito tempo de ficar lá na frente do espelho 1 hora de maquiando, como eu faco nos finais de semana (haha), então eu só passo o básico mesmo porém fica muito natural e bonito !!
Para não ficar um uma ''cara'' de maquaigem mesmo, eu aplico a base com as mãos, porque assim a base não fica muito concentrada e acaba espalhando muito mais, além de ser mt mais prático e rápido !!
Eu tbm, não costumo passar BBcream e tals...no máximo um corretivo para tirar as imperfeicões (como espinha, um machucado...sei lá, alguma imperfeicão.).Daí, eu uso um pó compacto mineral, para dar um ar mais natural mesmo e um blush mineral tbm, para dar o mesmo efeito.
Agora a sombra, eu uso antes de qualquer outra sombra, um iluminador meio pérola na pálpebra toda, e depois marco o côncavo (região antes da pálpebra móvel, é nessa curvinha da bolinha do olho, sabe ?) com um marrom mais claro.Depois é só usar um rímel preto e um batom cor da boca ou um rosinha bem clarinho !!!
Aaah, é isso que eu geralmente faco, eu acho que fica bem natural e dá um ar de fofinha ao mesmo tempo, sabe ?? haha
Alguns produtinhos:

O rímel preto, como eu disse !!



O iluminador perolado

Pó compacto mineral !!


Gostaram ??? Estou ainda vendo o vídeo, e continuo muito triste por não ter ido...bom é isso e até o próximo post !!! Beijão www.twitter.com/Alineebk

Nenhum comentário:

Postar um comentário