segunda-feira, 15 de abril de 2013

Casa de Julieta

Gente !!! Oooi !!! Bom vou falar de viagens !!! Eu tenho um sonho de conhecer a casa de Julieta (haha) !!! Eu comecei com esse ''sonho'',  porque eu vi o filme ''Cartas para Julieta'' com a Amanda Seyfried !! Galera, é mt lindo, romântico, engracado...ai, tudo de bom (haha).


Um pouquinho do filme...










Então e nesse filme a Sophie ( Amanda Seyfried) vai para Itália numa ''pré-lua de mel'' e ela vai na casa de julieta...bom aí comeca toda a história !!! Se eu for contar, vou acabar estragando, porque daí vcs já vão saber de tudo !!! (haha) 
Nessa casa, vcs escrevem uma carta de um românce da sua vida e depois as ''secretárias da Julieta'' te respondem...(não é o máximo ???) 
E gente eu simplesmente me A-P-A-I-X-O-N-E-I !!! É maravilhoso !!  Vão pessoas do Mundo todo lá e escrevem, choram, tiram fotos, se apaixonam...aai aai 
Agora, a casa mesmo:                   


                                 

               
  Eai já bateu uma vontade de ir pra Itália tbm ????                                                                                           
                                                                                                 www.twitter.com/Alineebk/ Bejioooos 
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário