sexta-feira, 19 de abril de 2013

O Pequeno Príncipe

Galeraa !!! Ooi !!!!
Sabe, eu nunca fui muito de ler, mas depois que eu tive a minha primeira aula de literatura com o fofo do Reginaldo (gente, ele é MT gente boa !!) isso mudou !!! Agora eu me interesso mt mais pela leitura !! E eu já li mesmo quando não era "apaixonada" vários livros, como:
A última música, Um amor para recordar, Diário de Débora, Percy Jackson (2, e quero terminar haha), Harry Potter...enfim alguns aí ! Mas a vó de uma amiga minha ( Manô) comprou, O Pequeno Príncipe, e eu simplesmente adorei !!!! Não resisti, tive que comprar !!!! E eu estou amando ! Gente, e tem mais ! Ela (a vó da Manô) disse que nós temos que ler durante 4 fases da vida, quando criança, depois adolescente, depois adulto e finalmente quando velhos ! Haha
(Eu achei incrível !!! )
E aqui o Pequeno Príncipe (super fofo, né ???)





Eai gostaram ????
Daqui a pouco tem novo post !!! Beijos www.twitter.com;Alineebk

Nenhum comentário:

Postar um comentário