sexta-feira, 12 de abril de 2013

Como não deixar o rímel ''grudar''

Geeente!! Como eu tinha dado a dica do rímel, queria agora dar a dica de ''como tirar ele'' (haha).Tava querendo descobrir a algum tempo já, mas nunca tinha achado uma saída, maaas agora falando com uma amiga (Juju, fofa ) ela me indicou um creminho que nossa, salva a nossa vida !! (haha).
Então, toda vez que a gente passa rímel, fica no outro dia um excesso ainda (que, enche o saco,né ?) porém a dica é:
Use qualquer creme que seja feito com leite de aveia (eu uso o davene)
Esse daqui:
Esses cremes tiram bastanto o rímel e deixa no outro dia os cílios parecendo que não passamos nada no dia anterior !! (não é mágico ??? haha),
 Sabe, aquele removedor de maquiagem arde muito o olho, e pode até prejudicar se entrar.Se você é que nem eu, que usa rímel todos os dias, tem outra dica:
Passa lá o rímel que você usa sempre, e depois com um pincél que vêm com as cerdas do rímel, vai ajeitando
O pincél que eu to falando é esse número 2 aqui:

Se você não tem esse pincél é só usar um, de um rímel que já ta seco, ou acabou, que funciona do mesmo jeito e fica lindo !!! Fazendo desse jeito,os cílios ficam bem bonitinhos e sem nenhum ''grude'' !!!

E ai gostaram ????? www.twitter.com/Alineebk/  Beijooos 






Um comentário: