segunda-feira, 29 de abril de 2013

Quem nunca pensou no dia do seu casamento ?

Qual menina nunca pensou no Dia do Seu casamento ????
Mesmo que nós sabemos que vai demorar uns 10 anos (por aí) !!!!
Eu mesma já me peguei, pensando no meu casamento, Pra falar a vdd eu tava pensando ontem !!! (Haha)
Gente, deve ser o dia mais lindo, romântico, único, emocionante....da nossas vidas !!!
E olhar fotos, ver filmes ou ler livros é Pra mim a melhor coisa, para imaginar o meu casamento !
E ontem, eu estava vendo muito a parte do casamento da Bella e o Edward !!! Vcs que não gostam, podem dar risada, mas é mt romântico, tá ?! (Hehe)
Olhem umas fotos:






E estou cada vez mais apaixonada por casamentos !!! Fico pensando...pensando...  (haha)
E vcs ?? Também gostam de pensar no dia do seu casamento ???


Beijoooos !!!! www.twitter.com/Alineebk

Nenhum comentário:

Postar um comentário