domingo, 21 de abril de 2013

Quando o esmalte já tá saindo...

Genteee !!!! Oooi, tudo bem ???
Aaai, é tão ruim quando o esmalte tá saindo (principalmente se for vermelho, né??).Daí, só a acetona pra ajudar.
Mas, fala sério !! Eu fico toda suja depois que eu tiro o esmalte, e envolta da unha nunca sai...é um saco ! Maas...nas férias, a Dani(mãe da Manô, que é mt gente boa !!! ) me mostrou um produtinho que NOSSA, é a salvacão.Ele (o produto) é um ''algodãozinho'' que só ele remove tudo, não precisa de acetona, nada disso !! 
E como é mais fininho, ajuda nas bordinhas !!! 
Galera, foi a melhor coisa pra mim ! haha
 
Tá aqui o produtinho !!
Tem de outras marcas mas no dia que ela me emprestou, foi dessa aí, e eu adorei !!!!!! É como se fosse aquele algodões de tirar a maquiagem, mas nesse caso, tira o esmalte !!!



Gostaram ?????


       beijooooos ! (gente a juju tá me dando dicas ótima, vou postando no decorrer da semana, ela é mt fofa !!! haha ) 
www.twiiter.com/Alineebk

Nenhum comentário:

Postar um comentário