segunda-feira, 13 de maio de 2013

Eu fui pro med, med, a forma me levou...

Galeraa !!! Quem vai se formar na escola, tanto no fundamental como no médio, TEM que ir para o MED !!! hahah é tipo uma ordem !!
Galera, é a melhor viagem das nossas vidas !!!!
Você não para o dia inteiro, e todo dia tem uma festa diferente !!
Ano passado, eu fui e teve a white party, festa de gala, balada e a festa fantasia !!!
Foi muito bom !!!

White party (foi a nossa primeira festa !!)
Festa fantasia
Eu fui de boneco de neve !! hahhaha o legal tbm gente, é usar fantasias bem diferentes...tem até uma competicão de melhor fantasia, no meio da balada !!!!!! 
Quando eu fui, quem ganhou foi um menino vestido de absorvente ! 

Festa de gala !!

Luau
Se vcs forem, vão ver que vcs irão conhecer MT gente !!!!
Eu fui no med do rio das pedras-RJ !!
Adoreeei !!! Tem a macarena tbm, no dia do luau, muito bom !! Com um ''caminhão de som'' !! haha não sei o nome dessas coisas...mas o que vale é que é mt mt mt top !!
Macarenaaa !!!
Praia (é privada, tá?)

Piscina !!

Nascer do sol, no luau !!

Vista do nosso quarto !!
Não ia deixar de colocar aqui a música do med !! haha
 http://www.youtube.com/watch?v=zoOGP-OdlOE
Eai já deu vontade ir ??
Porto deve ser BEM melhor !!! Estou esperando no terceirão !!! haha
bjão, galeraa !!! www.twitter.com/Alineebk




Nenhum comentário:

Postar um comentário