domingo, 19 de maio de 2013

Romero Brito

Galeraa !!! Desculpa, eu sei que eu sumi...mas foi por causa da correria mesmo...provas...aai enfim, mas aqui estou eu de novo para falar de uma paixão que eu tenho pelo Romero Brito !!! 
Gente, eu acho tudo dele simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!! 
Os desenhos dele são bem abstratos, diferente (mas ao mesmo tempo iguais), perfeitos, lindos...aai adoro !! Eu quero até comprar o conjunto de malas com as obras dele desenhada !!!! 
E eu vim aqui, mostrar a minha capinhas que eu comprei hoje numa festa !!! 
Isso mesmo, NUMA FESTA !! Eu tava lá de boa, e vi um pedacinho da capinha de uma moca no bolso da calca dela, não perdi a oportunidade (claro, né) e pedi para exprementar no meu celular !! 
E adivinhem só !! Ela vende capinhas, e me vendeu a do Romero Brito e mais uma da Chanel !! 


Olhem só !!! Não é mt linda ??? haha

Essa do meio é a cópia do esmalte da Chanel !!! 
E essa rosinha, foi um amigo que trouxe dos usa pra mim, eu estou mostrando aqui, porque eu AMO rosa !!! Sou totalmente apaixonada por rosa desde que eu me conheco por gente, sabe ??
O meu irmão falava que eu parecia uma patricinha, porque eu SÓ usava rosa...era TUDO rosa, até meu quarto é rosa !!! (Mas eu não era  e nem sou mimada, tá ?!! Ele me chamava de patricinha, só por causa do rosa todo haha ) !!


Aqui tem umas fotos das obras dele que eu mais admiro:
Tradicional, né !!?



Essa é a obra que está na minha capinhaa !!! 




E ai vcs tbm adoram o Romero Brito ?????
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário