sábado, 11 de maio de 2013

Minha unha de Cup Cake ou bolinho ! (haha)

Gente, eu AMO uma unha diferente !!! E eu fui essa semana, em uma manicure diferente, e a ela ( a \manicure) fez uma unha de cup cake em mim !!!
Eu simplesmente A-D-O-R-E-I !!!! (hahah)
Em quanto ela fazia minha mão, eu fui tirando fotos para mostrar aqui o passo a passo !!
Ela pintou de azul, depois passou um rosa (com as misturas de cores, deu esse tom mais perto do vinho), depois com uma tinta de tecido e um pincél bem  fininho ,foi fazendo o formato da cobertura do ''bolinho'' (como eu prefiro chamar o cup cake, hehe) !!!
Não é difícil, acreditem !!!
Depois dessa parte, é só com uma tinta de tecido, rosa neon, e o pincél de novo, desenhar um coracãozinho em cima da ''cobertura''
Sabe???


Não é muito fofo, meigo...???
Agora, é só com outras cores (tinta de tecido), e novamente o pincél, fazer pontinhos, imitando o granulado colorido !!
Aaah, ela ( a manicure), fez os pontinho na ''cobertura'' !!!
Resultado final !!! haha
Não fica muito lindo ??? Eu fiz em dois dedos, mas vcs podem fazer nos dedos que quiserem e acharem melhor !!! 

Com um aplicativo do meu celular, coloquei esse efeito !!!

Aaah, me seguem no instagram, estou como alinekobayashi !!! Ta?
Bom, é isso !!! Curtiram a unha ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário