quinta-feira, 2 de maio de 2013

Make up inspirado na Katy Perry !

Galeraaa !!! Eu adoro a Katy Perry, ela é sem dúvidas uma das minhas cantoras favoritas(pq a primeira é a Taylor Swift ! haha), acho ela mt estilosa, com makes diferenciados e cabelos tbm (claro, né gente ?).
Então eu vim aqui pra mostrar um make que eu fiz inspirado em uma maquigem da Katy Perry !!
É esse aqui-

Se vcs acham que eu demorei, tipo mil anos pra fazer, vcs estão enganadas !!! Essa maquiagem é mt fácil e ela dá uma idéia de ''estou bem maquiada, mas ainda fofa'', sabe ?? (haha)
Eu adoro, vivo fazendo !!!
Bom, pra comecar em preparei a pele com base, corretivo, pó compacto, blush...Depois passe na pálpebra móvel (essa regiao acima dos cílios e abaixo de um ossinho, rente a sobrancelha, um iluminador, mais ou menos forte! Ah, passe um iluminador mais forte, rente as sobrancelhas !!!
Agora é a hora da parte que chama mais a atencão no make: o delineador !!!
Vc, se não tiver mt prática, pode tracar um risco médio com o lápis e depois completar com o delineador preto, tá ? Aí vc inicia no canto interno dos olhos e vai até o fim da sobrancelhas, entendem ?
Após esses passos é só passar um lápis preto na linha d'água (até a matade) e com uma sombra iluminadora e um pincél próprio para delinear, vc pode passar um baixo nos cílios de baixo até a metade tbm, mas cuidado ! Não é na linha d'água, é rente ele, assim como na foto !!!! 
Eu usei um batom cor da boca com um brilhinho por cima, se vc quiser..fica mt bonito !!!
Eai curtiram o make ????? 
Usei um aplicativo do meu celular e aqui está o resultado ! hahaha

Beijoooos !!! Volto logo !www.twitter.com/Alineebk

Nenhum comentário:

Postar um comentário