terça-feira, 7 de maio de 2013

Quarto dos sonhos, para quem gosta de ler!

 Oooi, galera !!!
Eu, como já disse em outro post, não lia muito, lia livros que a escola cobrava e alguns que eu achava legal, entre eles, o do Nicholas Sparks, ''A última música'' mas depois que comecei a ler, eu percebi que ler não era chato, ou causava sono (haha), etc...sabe ?
Eu comecei a ver os livros com ''outros olhos'' e, gente, eu até chorei ontem, lendo ''A última música''(haha), ler pra mim, está sendo um dos meus passa-tempo favoritos !!! 
Bom, eu vim aqui mesmo para falar de quartos, porém eu vou unir, quartos + livros !
Olha essa foto que eu achei:
Gentee, esse vai ser meu quarto no futuro ! haha
Achei muito inteligênte essa idéia, porque (no meu caso) estou lendo antes de dormir, então nada melhor que dormir rodeada por livros !!!! 
Me lembra o filme da ''Alice no País das Maravilhas''
Eu adoro a Alice, ela é uma das minha personagens favoritas  !!!

No filme ou livro,tem na história partes que envolvem livros, mas não sei porque esse quarto me faz lembrar !!!!! Acho que é por causa dessa parte !!! (hehe) 
Gente, não é muito fofo, meigo...esse quarto ????

E ai o quarto de vcs tbm será assim ???? haha www.twitter.com/Alineebk

Nenhum comentário:

Postar um comentário